publicidade

Notícias >>

Construnormas tem quatro atualizações em dezembro

Veja as modificações realizadas nas páginas de emulsão acrílica, blocos de gesso, revestimentos aderidos e condulete

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
7/Dezembro/2016
Marcelo Scandaroli

No mês de dezembro, o site do Construnormas contou com quatro atualizações. Na seção de impermeabilização, na área de emulsão acrílica (membrana acrílica), foi atualizada a tabela do "Como Comprar"

Já em vedações e revestimentos verticais, foram alterados dois itens, devido à revisão da diretriz: o blocos de gesso, em "parede sem função estrutural", e o revestimento de argamassa monocamada para paredes de fachada, em "revestimentos aderidos".

Por fim, em instalações elétricas de baixa tensão, na seção redes de distribuição e componentes, o item "condulete" foi modificado, devido a uma errata da norma pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

publicidade

publicidade

Destaques da Loja Pini

A consulta dos profissionais ao site CONSTRUNORMAS não substitui, em hipótese alguma, o exame detalhado das normas técnicas vigentes junto à ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Pelo contrário, as interpretações e apontamentos reunidos no site visam facilitar e estimular o consumo frequente das informações integralmente contidas nos textos das normas, comercializadas nos canais autorizados pela ABNT (http://www.abnt.org.br/)